sábado, 29 de setembro de 2018

Arte do dia-a-dia, transmurações e simples ações

Boa noite, é com grande prazer que me refiro ao simples, ao gesto, ao verso, ao verbo...

No ato está a consecussão do que é articulado pelo mental humano, no coletivo e em toda nossa natureza. Nada melhor do que optar por dar caminho consciente a essas direções com simples ações, mas que são transformadoras...

O cantar por exemplo, permita se permitir a voz vai aonde tem de ir, esteja atento aos sinais somos veículos de energia infinita e que se expressa das mais diversas formas, procure algo que ame e transforme em arte! Seja qual for espalhe sua simplicidade e seu amor por cada ato, cada semente plantada a colheita de amor é certa! Confie! Persevere! O melhor está reservado!

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Trajetória reversa cognitiva e a cura de doenças degenerativas

Toda direção seja ela qual for há um mapear térmico de associação cognitiva de forma( ângulos, amplidude, profundidade, preenchimento,etc)

Toda e qualquer doença antes de se manifestar possui dentro di si própria chaves para a solução da mesma através de sua reversão celular através da temperatura, direção neuro cognitiva estimulante de padrões anteriores a manifestação da mesma ajudam a solucionar a questão. Não há doença que não tenha cura, o que existe são meios que se abasteviveram da disseminação da desinformação para financiamentos nefastos em prol da doença.
Sem doença não há o enfermo para direcionar as altas cifras recebidas por laboratórios coveniados do viés corrupto de nossa ciência, se vêem sem rumo quando apresentados ao termo trancendência, se perdem na informação e ficam agarrados a patamares de consciência provindos da fonte de energia cósmica que somos.
Quem define o que é cura ou veneno é o humano!

terça-feira, 18 de setembro de 2018

A rosa

A rosa não pede, a rosa chega.
A rosa não pensa, a rosa sabe.

A rosa das petalas, dos espinhos que purificam a vaidade.
Quem ousar saber a rosa haverá de encontrar, como simbolo flor, amor chegar.
Sendo flor de jardim semeado com amor, a rosa carrega a dor, o sentimento, exala em seu cheiro o levar com o vento...
A rosa é amor de verdade, é hora marcada, é família feliz, entendendo que não somos obras do acaso. Que cada um de nós possuímos tal como a rosa conexões de petalas, algumas de espinhos.
Onde o humano é testado por sua própria história, orgulho, ego, glória.
Tudo que chega a nossa percepção, traz sentimento, quando não há , causa ressentimento de um vazio presente, que por mais breve que seja parece eterno, onde a deformação se aloja se não tivermos carinho com o nosso jardim. Onde o semear deve ser de amor, de preenchimento do tempo com arte, para que assim sintamos nossa criança feliz de verdade! Onde não há pódio, ou concorrencia, onde você é você e se sente bem com isso, seja em um sorriso, ou em uma brincadeira, a natureza se mostra sendo nossa mãe, nosso pai, nossa família. Nos abriga, nos provê tudo que necessitamos, para isto é preciso sentir o ter, para não cair na ilusão do que é o querer. Quando se quer demais, acabamos nos ocupando antes da concepção do ato sentido, livre, privado. Coisas que guardamos para nós, mas que no fundo desejamos que todos tal como a rosa, temham sua parcela de responsabilidade, para que não caiam onde não se deve cair, e se ergam em florada eterna e cheirosa de luz, onde a vida não é só de espinhos ou cruz, rosa é amor, rosa é o viver, rosa é o transformar e o nascer, rosa é o conceber. É não se preocupar, não se ater ao que não nos é de direito, dado a causa e efeito. Reverso nenhum é capaz de apagar seu progresso, onde as artimanhas caem e o bem é publicado. Onde o amor prevalece o humano persevera e a natureza de fato observa.


Transmutações em arte a arma contra o tédio

É de suma importância quando perceberem que o "clima" está demasiadamente carregado que optem por fazer algo com vosso tempo, este algo mais precisamente pode ser um almoço leve, uma cançâo composta ou uma poesia exposta. Não importa o que façam contanto que amem o que estão a fazer perceberam que cada ato consciente de vocês de que estão a exercer a tranformação de energia em unidade do coletivo, boas colheitas virão, por isso saibam que tudo que se planta se colhe, mesmo que o retorno possa parecer estar tardando, saiba que inevitávelmente virá, por isso acreditem em seu potencial, fortaleçam a auto-estima para que possam receber os presentes preparados por vossa harmonia.

Fiquem em Paz

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Olhem suas mãos e vejam o mapa da cognição

Não é de hoje que as maos mostram o caminho, todo processo reagente de nossa percepção dos organismos internos e externos se mostram no reflexo, seja com lâmpadas, vela ou água, somos capazes de determinar a ação e a reaçâo de trajetórias cognitivas desta forma, comece a perceber os traços, as linhas, cores e formas, ao prestar atenção em vossas mãos e na energia que flui não somente através delas mas de todo polo de pigmentação, veias, marcas, cicatrizes podemos rapidamente fazer diagnósticos, acessar o conteúdo térmico de um elemento, a direção e sua reversão.
Essa assimilação é dada há muito tempo, desde quando começamos nossa fusão eterna e consciente dada ao instante a particularidade do que se orbirta ao redor do que se é, essa dita ativação magnética é conectada ao nosso ciclo natural de 13 luas e 28 dias, sendo assim atribuidas frequências específicas ao tempo, gravidade, realidade e multidimensionalidade. O que está além do físico se entende como meta físico por trancender as leis da física, a etimologia do próprio nome sendo contraposta a desconstrução tônica e de qualquer ordem gramatical em prol da comunicação convergencional, essa percepção aos poucos vão ativando e aguçando hiper sentidos humanos, nos recordando toda nossa herança animal, mineral e vegetal. Por assim ser somos co-criadores de nossa própria realidade onde a convergência linguística já existe e é dada a nossa ancestralidade, se recordem de quem são de verdade, do saber inato de cada um, todos(as) aqui jaá experenciaram o momentum de "obras" feitas à partir da irracionalidade individual e gananciosa, mostrando as provas corruptas daquilo que mais perturba a ordem cósmica,  poluição provinda de formas pensamento e atribuições de polos, inversão e desmoralização racional da fonte primal de energia de cada um de vocês, luz. Estejam em paz, tirem um tempo para observar a todo o corpo, notem a reação da iluminação, sombras, contorno e cor, e assim aos poucos as peças vão se encaixando, as sincronicidades positivas acontecendo e vocês à partir do seu verdadeiro lar, sua verdadeira obra emnfim compreendendo a simplicidade do amor.

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Exercícios para auto-estima e conexão rítmica

Boa tarde!

Hoje gostaria de propor a vocês
Exercícios que visam a melhora da auto-estima e melhoram a qualidade de vida de quem os pratica.
Pegue um lápis, uma folha em branco e escolha umamúsica de seu agrado. Comece a traçar através fo rítmo da música e de asas a sí próprio, verás com os olhos o complemento do que sairá no desenho, confie que o traço vai onde tem de ir, tente fazer o mesmo cantarolando e seguindo o rítmo de sua voz, do barulho do vento, passáros... Muitas coisad belad os aguardam, sintam-se livres para sugestões efiltrem o que chega para que a entrega seja o mais limpa possível.

Fiquem em luz

Ahau (Sol em maia)

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Manifesto da verdade - Caminho da diplomacia convergência cultural

Quando nos deparamos com a palavra manifesto a primeira palavra a nos direcionar é a ação. Tendo isto em mente e de que cada manifesto é um coletivo de idéias,ideais que prezam a colaboração e cooperação humana para com o todo, dá se o entender diplomático de tal feitio.

Hoje novamente alinhado a minha verdadeira raiz, percebo a importância de frisar que possuímos tudo em nossa primeira ação no que diz respeito a harmonia e o prevalescer deste elo do humano com tudo aquilo que o compõe. Sendo assim, faço o caminho neurolonguístico apropriado a quem está direcionado de fato, recordando de que não temos chave sem fechadura, e que não existe a palavra amor sem que se consiga sentir o transcender do mesmo. E o que seria esse transcenceder? É o passar neutro por todas as programações caóticas e discordantes do que o constrói , o que já existe de harmônico em nosso cosmos. Cada direção possuímos demarcação, seja de vela acesa, fogueira, estrela e palma da mão. O resgate de toda sua ancestralidade e saibam amar a sí próprios de verdade. É um caminho de amor, não de ego, cegueira, ganância, vaidade...

Filosofia de ser

Minha filosofia é antiga e de todo(as), mas não deixa nada a desejar por ser simples. O "homem primata" se corrompeu onde muitos são vistos como "sábios iluminados" e são aclamados por palavras orquestradas e expressões milenares de todo tipo de ganância, a única verdade é que  somos provindos de todas as esferas, somos o vaso que permite a água de nossa fonte transcorrer, para que a ancestralidade se apresente através de cada ato, acreditar que a natureza não é a tecnologia, é acabar programado feito CPU vivendo o dia-a-dia como se nada importasse e o todo não existisse. Confie em si mesmo e verás a grandiosidade de nossa construção, somos tudo em um, o universo inteiro de co-criação.

Por isso prezem cada ato, gesto, permitam que o amor próprio mostre sua verdadeira auto-estima, sem ficar agarrado(a) a nenhum estereotípo, cada um(a) de vocês são a peça de um enorme "quebra-cabeças" onde todos são família, chamada natureza.

Fale a verdade, não importando o quão mínima a mentira possa parecer, para que o efeito "bola de neve" e vejamos rolar céu abaixo... Já trilhamos este caminho outras vezes, confiem que o melhor está a acontecer, agradeção por respirar, sentir, ser...

Fale o que sentir para quem sentir

Boa tarde a todos, o post de hoje abordará a necessidade que temos de falar o que sentimos para quem esteja em sintonia conosco.

Acontece que nem sempre somos bem recepcionados ao falar sobre idéias que giram sob o conceito do que é constituída nossa sociedade, moral, ética e respeito devem ser frisados.

Os imaginem como a trindade do bom convívio e da harmonia, se o que sente necessidade de comunicar foge os parâmetros citados acima, evite os. Para que assim não haja discórdia, mas não os suprima fale os para você e dependendo do caso denúncie a pessoas capacitadas em lidarem com este tipo de situação, sentimentos assim marcam a pessoa, os organismos ao redor e consequentemente o que virá em seguida.
Estamos em um momento único neste país, planeta, onde está sendo feita a transição das consciências que não estão aptas a cooperar e semear o bem comum. Por isto sob diplomacia temos a convergência harmônica como exemplo, o resgate da ancestralidade e respeito a obras que exercem a cooperação e favorecem o disseminar de cultura.
Que todos tenham em mente que só é possível mudar, transformar algo para melhor quando se há convergência de todas as culturas e etnias, para que assim se percebam como uma grande família.

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Arte no agora - Crianças e sua felicidade

Primeiramente gostária de recepciona-los com a criança feliz de cada um de vocês, são 3 simples passos para que se identifiquem, alinhem e sorriam.

Vamos aos passos:

1 - Qual é a sua primeira lembrança de sua infância?

2 - O que esta lembrança traz de influência sobre o seu passado?

3 - Qual a importância da sua criança e do que fazia ao esboçar essa reflexão em sua vida adulta, qual o traço que mais se identifica hoje com o relacionar desta lembrança?

Bom, com as respostas na ponta d'lingua chegam aqui.

Nos tempos atuais sentimos cada vez mais necessidade de estarmos envoltos de pessoas que estejam interligadas aos nossos próprios anseios, por assim dizer, estamos sempre esperando que isto aconteça para que tudo flua bem. Ocorre que para que isto aconteça é necessário que cada peça de vocês esteja no lugar. E como sabemos se estamos no lugar certo? Como saber se somos como deveriamos ser? O que posso fazer para que isso aconteça com mais facilidade?

Assim funciona nosso resgate da infância, o resgate da auto-estima, memória, da alegria de um pique, ou das parafernalhas dos papais, mamães e avós, da tristeza de despedida de um elo que a tudo trancende e nos remete a quem somos, quem eramos, traumas que influenciam diretamente em nossos atos e se não prestarmos atenção em nossas crianças, o agora, o futuro ficará escasso. Mas o que fazer quando tudo parece impossível o pânico ataca me sinto presa(o) a temperatura sobe não penso direito e ajo sem ter consciência de mim mesmo, quando disparo a falar por me identificar com a frieza de alguns com as crises e acabo financiando minha própria crise? Parece difícil onde está, mas não é, a zona de conforto parece se encaixar, mas não encaixa, carece de um dedo, destreza... E o dedo que está a faltar é o mesmo que aparece para apontar, culpar, julgar... Opa, mas até aí não me sentia assim, tenho mãos mas não faço o bem a mim... O que fazer com este triste reconhecimento?

O passo vocês já deram, o mesmo dedo que aponta, é o dedo que quando alinhado ao que vocês são de verdade os ajudará a amparar a sí próprio, uma símples palavra, um gesto, um aceno, um sorriso... Aquela sensação de saciedade e dever cumprido, de ter feito a minha parte e saber que por isso o melhor chegará além do esperado, é assim mesmo, pode parecer, mas não é difícil, não há problema sem solução, chave sem fechadura, fresta sem abertura e festa sem alegria... Hoje identifico o dedo, a luva, a alma de tudo isto, sei quem sou, o que é o passado, o presente e o futuro em minha vida, não me sacio apenas de dinheiro, bebida, a droga deixou de ser um atalho para o comodismo, larguei a indústria do que não é amor e passei a incorporar as ferramentas da natureza de minha composição em minha vida, e aqui está a multiplicação do ato, do gesto, do aceno, da garantia que ficará tudo bem, vocês não estão sós nesse dito " Setembro Amarelo", onde não importa o mês, o ano, o dia tudo vira cor se valorarmos o ter, o simples no dia-a-dia. Começo hoje este blog / Projeto, alinhado ao que já foi colado em um poste numa antiga cidade, onde a fraternidade não foi esquecida, onde a ecologia e a energia renovável dos espelhos alinhados geravam energia, de amor, de sol e lua. De natureza, manifesto de energia, escambo, alma, muta a permuta, vira cultura. Me despeço com abraço apertado e 1000 rosas pro alto e uma na mão, para fortalecer este elo, eis o respaudo da cura de seu trauma, na neurocognição.