Boa tarde a todos, o post de hoje abordará a necessidade que temos de falar o que sentimos para quem esteja em sintonia conosco.
Acontece que nem sempre somos bem recepcionados ao falar sobre idéias que giram sob o conceito do que é constituída nossa sociedade, moral, ética e respeito devem ser frisados.
Os imaginem como a trindade do bom convívio e da harmonia, se o que sente necessidade de comunicar foge os parâmetros citados acima, evite os. Para que assim não haja discórdia, mas não os suprima fale os para você e dependendo do caso denúncie a pessoas capacitadas em lidarem com este tipo de situação, sentimentos assim marcam a pessoa, os organismos ao redor e consequentemente o que virá em seguida.
Estamos em um momento único neste país, planeta, onde está sendo feita a transição das consciências que não estão aptas a cooperar e semear o bem comum. Por isto sob diplomacia temos a convergência harmônica como exemplo, o resgate da ancestralidade e respeito a obras que exercem a cooperação e favorecem o disseminar de cultura.
Que todos tenham em mente que só é possível mudar, transformar algo para melhor quando se há convergência de todas as culturas e etnias, para que assim se percebam como uma grande família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário